Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Convocado por Tite em agosto, Matheus Nunes decide defender seleção portuguesa



loading=lazyNesta segunda-feira, Matheus Nunes, jogador do Sporting, concedeu uma entrevista coletiva prévio do confronto do clube português com o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Convocado por Tite em agosto, o meio-campista afirmou que decidiu defender a seleção de Portugal.

#8220;Já tomei uma decisão. Falei com ambos os treinadores. Depois de pensar muito com a minha família, cheguei à conclusão que era melhor para mim jogar pela seleção portuguesa. Acho que vou ser mais feliz aqui#8221;, disse

#8220;Optei por Portugal, foi a decisão mais difícil da minha vida#8221;, confirmou Matheus Nunes, que mora no país europeu desde 13 anos.

nbsp;

Ver essa foto no Instagram
nbsp;

Uma publicação compartilhada por Matheus (@matheusnunes73)



Na ocasião da convocação da Seleção Brasileira em agosto, Matheus Nunes foi chamado por Tite após os clubes ingleses não liberarem seus jogadores para viajar até a América do Sul. Porém, dias depois, a CBF comunicou que o meia não se juntaria à delegação.

Matheus Nunes, de 23 anos, atua no Sporting desde 2018. No período, participou de 58 jogos, com três gols e cinco assistências. Ganhou mais destaque na temporada passada, na campanha do clube de Lisboa rumo ao título do Campeonato Português.

nbsp;

O post Convocado por Tite em agosto, Matheus Nunes decide defender seleção portuguesa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais