Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Estufa de canábis desmantelada em Salvaterra de Magos. Dono foi detido




A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem, de 62 anos, no passado dia 25 de setembro, pelo crime de tráfico de estupefacientes na localidade de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelaram que durante a investigação, que durava há cerca de um mês, foi possível apurar que o suspeito cultivava plantas de canábis num terreno agrícola, sendo que, posteriormente, preparava o produto estupefaciente desde a fase de plantação, germinação e secagem até ao seu condicionamento para venda ao consumidor.

No decorrer das diligências, foi dado cumprimento a três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, durante as quais a GNR apreendeu 1.024 doses, 75 sementes e quatro plantas de canábis, assim como um telemóvel e diverso material relacionado com a prática do ilícito.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais, será presente hoje a tribunal para aplicação das medidas de coação.

A ação, conclui a GNR, contou com o reforço do Posto Territorial de Marinhais e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia Também: GNR detém homem por tráfico e apreende drogas e armas em Ourique


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

506 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais