Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

"Quando a bola começar a rolar, o respeito pelo Benfica irá perder-se"




O Barcelona desloca-se, nesta quarta-feira, ao estádio da Luz, para defrontar o Benfica, num duelo relativo à segunda jornada da fasde de grupos da Liga dos Campeões.

Na antevisão à partida, Ronald Koeman começou por abordar alguns aspetos individuais da equipa de Jorge Jesus.

Não gosto de falar individualmente, embora [o Benfica] tenha jogadores muito experientes como Otamendi ou Vertonghen na defesa, e na frente têm jogadores muito rápidos, começou por dizer o técnico dos culés, em conferência de imprensa.

“É sempre bom ter respeito pelo nosso oponente, mas esse respeito perde-se quando a bola começara rolar. Eles jogam em casa e vão ter os adeptos a seu favor. Vão tentar atacar para ganhar. Não é uma equipa que joga para não perder. E temos a mesma intenção, seja em casa ou fora, de assumir o controlo do jogo para ganhar, complementou Koeman, avançando que este duelo irá opor o confronto de dois estilos de jogo distintos.

Temos que tentar anular o Benfica sabemos que é perigoso nos contra-ataques, por isso é importante ter a bola e se a perdermos, estar bem organizados na defesa. Não sei se é a equipa mais em forma, mas sabemos que é uma equipa forte, tenho a experiência de saber o quão grande é. Vai ser uma boa partida, precisamos deconseguir um bom resultado. Com dois estilos diferentes, acho que podemos esperar uma partida interessante, rematou.

Leia Também: A lista de convocados do Barcelona para o duelo frente ao Benfica

 


 
 
 

 


 
 
 

 


 
 
 


 
 
 


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

505 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais