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Serviço de emissão de documento de identificação pode ser realizado na sede da Fundat




A medida visa ampliar e facilitar o acesso ao serviço. Emissão da carteira de identidade SSP/SE/ Arquivo Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Aracaju em parceria com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) deu início a oferta do serviço de emissão da carteira de identidade na sede da Fundação Municipal de Formação para Trabalho (Fundat), no Centro de Aracaju. De acordo com a prefeitura, o público que procura pela emissão da carteira de identidade é o mesmo que busca diariamente pelos serviços da Fundat, que são o cadastro/atualização de currículo, emissão da Carteira de Trabalho Digital, inscrição para cursos e oficinas de capacitação profissional e formalização/orientação de Microempreendedor Individual (MEI). Além da sede da Fundat, o serviço de emissão da carteira de identidade também vai ser ofertado a partir do dia 4 de outubro na Unidade de Qualificação Profissional (UQP) Santa Maria, localizada na Rua Alexandre Alcino, 510, Bairro Santa Maria. E a partir do dia 11 de outubro na UQP Maria Emília dos Santos (Dona Bibi), localizada na Rua Sargento Brasiliano, 845, Bairro Santos Dumont. Para solicitar a emissão do documento de identificação, tanto na sede da Fundat quanto nas UQPs, o cidadão precisa agendar o atendimento no site. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Mais informações pelo telefone (79) 3179-1331.

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