Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br


"Renato Sanches é forte mas Matheus Nunes pode fazer história na seleção"



Matheus Nunes anunciou, esta segunda-feira, que optou por representar a seleção portuguesa em detrimento da brasileira, e o seu padrinho, Humberto Salvador, acredita que este poderá vir a ser uma mais-valia para Fernando Santos.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o conselheiro do jovem jogador sublinhou, no entanto, que só continuando a dar cartas ao serviço do Sporting é que este poderá ambicionar um lugar na equipa das quinas.

É um jogador forte do ponto de vista defensivo e que, com bola, faz uma transição segura e rápida. A seleção não tem, hoje em dia, muitos jogadores com essa qualidade. Vejo um Renato Sanches, que também é forte na transição, mas penso que o Matheus pode vir a fazer história e a trazer muitas alegrias à seleção, afirmou.

Há que estar bem no clube para poder representar na seleção. Tem de fazer boas exibições e estar ao mais alto nível. Depende da forma como trabalhar diariamente. As oportunidades hão de surgir e será sempre muito mais fácil estar no contexto do futebol português e Fernando Santos poder avaliá-lo do que num contexto em que o Brasil é recheado de jogadores, acrescentou.

Humberto Salvador assumiu, ainda, que do ponto de vista de poder representar e ter alguma continuidade na seleção, é muito mais proveitoso estar numa seleção portuguesa que tem um historial de longevidade muito maior do que um Brasil em que a renovação da seleção é muito mais rápida.

Leia Também: Matheus Nunes opta pela seleção portuguesa: Foi complicado...

Comente:




Legendas

Mais