Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Vinícius Júnior lamenta ausência na Seleção: &“Tenho que trabalhar mais&̶



loading=lazyVinícius Júnior segue vivendo grande fase no Real Madrid. Nesta quarta-feira, o brasileiro deu duas assistências para Benzema na vitória por 2 a 1 sobre o Shakhtar Donetsk, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na atual temporada, o garoto de apenas 21 anos já marcou nove tentos e serviu seus companheiros cinco vezes em 15 jogos pelo clube merengue.

Apesar do bom momento, Vinícius ficou de fora da última lista de convocados pelo técnico Tite para Seleção Brasileira. Em entrevista à Tnt Sports, o atacante lamentou a ausência, mas reforçou o foco em novas boas atuações para poder voltar a vestir a camisa pentacampeã mundial.

#8220;A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, faz sua escolhas e optou por eu ficar em casa neste momento. Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, sei que o Brasil é muito difícil, tem muitos jogadores#8221;, disse.

#8220;Respeitando todos, quero estar ali, quero jogar, ter mais importância no clube e na Seleção. Sei que no momento certo vai chegar. A Seleção está sempre bem-servida de grande jogadores. Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem outra convocação#8221;, completou.

O camisa 20 do Real Madrid não foi convocado para representar a Seleção Brasileira contra Colômbia, no dia 11, e Argentina, no dia 16, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, mas ainda sonha em disputar a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

#8220;Meu sonho é jogar a Copa do Mundo com o Brasil, estar entre os melhores. Jogar na Seleção é um prazer imenso#8221;, afirmou.

Vini Jr. também falou sobre a parceria com Karim Benzema. A dupla é o principal destaque do Real Madrid na temporada até o momento. Com os tentos marcados diante do Shakhtar, o francês chegou a 13 gols e oito assistências em 14 partidas pela equipe espanhola.

#8220;Karim é um jogador incrível, faz as coisas parecerem fáceis. Sempre me dá conselhos e fala o que é o melhor para mim. É um jogador que faltam palavras. Ajudar com assistências é muito importante para mim. Sou um jogador de lado, não vou fazer tantos gols. Em algum momento não vou fazer tantos gols como estou fazendo agora. Dar as bolas para o Karim é importante para mim#8221;, destacou.

Por fim, Vinícius Júnior comentou sobre o atual bom momento, o melhor da carreira até aqui.

#8220;Estou muito bem. A confiança é tudo, do treinador, do staff, dos jogadores e da torcida. Está tudo a favor, e é importante para mim. Quero seguir nesse momento, quero ajudar não só agora, mas até o fim da temporada#8221;, concluiu.

O post Vinícius Júnior lamenta ausência na Seleção: #8220;Tenho que trabalhar mais#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais