Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Portuguesa sai na frente, mas sofre a virada do Botafogo-SP e cai na Copa Paulista




loading=lazyA Portuguesa está eliminada da Copa Paulista. Após vencer a partida de ida das semifinais da competição por 2 a 1 no Canindé contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira a equipe foi até Ribeirão Preto pela partida de volta e foi derrotada por 3 a 1, dando a vaga à equipe da casa.

A Lusa abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Caio Mancha fez linda jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro, a bola desviou na zaga e Cesinha apareceu bem na sobra para marcar.

Porém, o empate veio pouco após. Aos 25, Bruno Michel recebeu no meio da área, cortou o marcador e bateu para anotar o empate. A virada veio ainda na primeira etapa, aos 32, quando Rafael Tavares tabelou com seu companheiro na grande área e bateu bonito para o fundo das redes.

O gol que deu a vaga ao Botafogo de Ribeirão foi marcado mais uma vez por Bruno Michel, aos 33, em belo chute de fora da área.

Agora, a equipe de Ribeirão Preto enfrenta o São Bernardo pela final da Copa Paulista.

O post Portuguesa sai na frente, mas sofre a virada do Botafogo-SP e cai na Copa Paulista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

532 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais