Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Vargas destaca confiança no Atlético-MG, mas ressalta: &“Ainda não somos campeões&̶



loading=lazyCom a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio nesta quarta-feira, no Mineirão, o Atlético-MG abriu dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Faltando nove jogos para o fim da competição, o Galo tem 62 pontos, enquanto o Palmeiras, segundo colocado, tem 52.

Apesar da liderança isolada, o clima não é de festa. Autor do gol que garantiu o triunfo atleticano, o atacante Eduardo Vargas disse estar confiante na equipe, mas ressaltou que o Brasileirão ainda não acabou.

#8220;A verdade é que a gente tem muita confiança no time. Ainda não somos campeões, mas estamos lutando jogo a jogo para poder chegar na final e sermos campeões#8221;, disse ao Sportv.

A partida entre Atlético-MG e Grêmio foi a de maior público no Campeonato Brasileiro até aqui. Com 100% da capacidade do Mineirão liberada pela primeira vez desde o início da pandemia de covid-19, 56.624 pessoas foram ao estádio. Vargas exaltou o apoio.

#8220;A torcida ajuda muito, foram quase 55 mil pessoas. É muito bonito jogar com essa torcida#8221;, concluiu.

O Atlético-MG volta a campo no domingo para enfrentar o América-MG, às 16 horas (de Brasília), novamente no Mineirão.

O post Vargas destaca confiança no Atlético-MG, mas ressalta: #8220;Ainda não somos campeões#8221; apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais