Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br


Palmeiras tem aproveitamento de 77% com Veiga e Scarpa lado a lado na temporada



loading=lazyAo longo da temporada, Abel Ferreira já utilizou diversos sistemas táticos e escalações no Palmeiras, variando de acordo com o momento do time e o adversário. Dentre as combinações, uma das que mais se destaca é a dupla formada por Raphael Veiga e Gustavo Scarpa no meio-campo.

Na partida contra o Grêmio, os dois jogadores começaram uma partida lado a lado depois de mais de dois meses, já que Abel vinha optando por escalar apenas um meia por jogo. No entanto, os números mostram que o Verdão é muito forte com a dupla em campo.

Até o momento, Veiga e Scarpa foram titulares juntos em 16 partidas na temporada, com 12 vitórias, um empate e três derrotas. Nesses jogos, o Palmeiras teve aproveitamento de 77% dos pontos disputados.

Para efeito de comparação, o aproveitamento geral do Palmeiras na temporada é de 59,6%. O time já disputou 62 jogos neste recorte, com 33 vitórias, 12 empates e 16 derrotas.

Os meias vêm sendo os destaques do Verdão em termos de produção ofensiva na temporada. Enquanto Veiga é o artilheiro do time na temporada, com 15 gols, Scarpa é o atleta com mais assistências, com 19 passes para tentos.

Depois de 29 partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras ocupa a segunda colocação. O próximo jogo do time é contra o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

O post Palmeiras tem aproveitamento de 77% com Veiga e Scarpa lado a lado na temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

Comente:




Legendas

Mais