Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Após vencer a Liga das Nações, França anuncia convocados para últimos jogos das Eliminatórias: veja a lista




loading=lazyA Seleção Francesa anunciou, nesta quinta-feira, os 23 jogadores convocados para as duas últimas partidas das Eliminatórias Europeias para a Copa. Depois de conquistar a Liga das Nações, o time encara Cazaquistão e Finlândia em novembro.



O grande desfalque da França será o zagueiro Raphael Varane. O jogador do Manchester United lesionou a coxa no empate diante da Atalanta, por 2 a 2, na terça-feira, pela Champions League. O clube informou que o defensor deve ficar longe dos gramados por cerca de um mês.

Além de Varane, o zagueiro Presnel Kimpembe, do Paris Saint-Germain, também está contundido. O PSG comunicou que ele sofreu lesão na coxa e passará por tratamento. Para a sua vaga, Deschamps convocou Clément Lenglet, do Barcelona.

Líder do Grupo D das Eliminatórias e praticamente classificada, a França, sob o comando de Didier Deschamps, recebe o Cazaquistão, no sábado (13), às 16h45 (de Brasília). Já no dia 16, terça-feira, enfrenta a Finlândia fora de casa no mesmo horário.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: Aréola (West Ham), Costil (Bordeaux) e Lloris (Tottenham)
Laterais: Dubois (Lyon), Pavard (Bayern de Munique), T. Hernández (Milan) e Digne (Everton)
Zagueiros: L. Hernández e Upamecano (Bayern de Munique), Lenglet (Barcelona), Koundé (Sevilla) e Zouma (West Ham)
Meio-campistas: Kanté (Chelsea), Pogba (Manchester United), Guendouzi (Olympique de Marselha), Rabiot (Juventus) e Tchouaméni (Monaco)
Atacantes: Benzema (Real Madrid), Mbappé (Paris Saint-Germain), Griezmann (Atlético de Madrid), Coman (Bayern de Munique), Diaby (Bayer Leverkusen) e Ben Yedder (Monaco)

O post Após vencer a Liga das Nações, França anuncia convocados para últimos jogos das Eliminatórias: veja a lista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

444 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais