Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Albergaria-a-velha. Empresa com mobiliário urbano na Expo Dubai




Segundo avança a agência Lusa, os bancos colocados junto ao Pavilhão de Portugal são da autoria da empresa de mobiliário urbano LARUS, com sede em Albergaria-a-Velha, anunciou hoje a empresa.

Encaramos esta participação como uma oportunidade natural que decorre da nossa afirmação no Médio-Oriente, começa por revelar Pedro Martins Pereira, fundador da empresa que se tem diferenciado pela inovação em design.

Deste modo, a empresa se tem afirmando através do desenvolvimento de projetos relevantes no espaço público, que se destacam pela valorização da história e das identidades locais, nomeadamente no Dubai, Abu Dhabi, Kuwait, ou Sharjah, sustenta o responsável.

Junto à entrada do Pavilhão de Portugal, os visitantes terão a oportunidade de se sentarem nos bancos da Linha Y, produzidos em alumínio, um material 100% reciclável e leve.

De acordo com a empresa de mobiliário urbano, a configuração do mobiliário em forma de Y e I confere uma elevada versatilidade no que concerne à sua configuração e mobilidade, e, para além dos bancos, a LARUS projetou também as floreiras que receberam oliveiras, colocadas na esplanada.

Leia Também: Investimento imobiliário recupera na Europa, mas cai em Portugal


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

430 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais