Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Porto. PSP detém suspeitos de burla e falsificação de documentos




Uma operação policial do Dispositivo da PSP do Comando Metropolitano do Porto, e em colaboração com o dispositivo do Comando Distrital de Braga e com o apoio da Divisão Policial de Vila do Conde, da Divisão de Trânsito e da Autoridade Tributária e Aduaneira, resultou na detenção de dois indivíduos, que, de forma organizada, se dedicavam à prática dos crimes de burla qualificada, burla tributária e falsificação de documentos.

Segundo as autoridades, a investigação teve como objetivo a identificação e detenção dos suspeitos, apreensão de meios de prova, e ainda a recuperação de viaturas adquiridas de modo ilícito.

Foram realizadas seis buscas domiciliárias e não domiciliárias e emitidos diversos mandados de apreensão de veículos automóveis, nas áreas do Porto, Braga, Guimarães, Maia, Matosinhos, Famalicão, Trofa e Santo Tirso, resultando na detenção de dois homens de 43 e 44 anos, vendedor e empresário, bem como na identificação de 13 arguidos (sete homens e seis mulheres).

Além disso, foram apreendidos 11 automóveis, documentos relacionados com os crimes, material informático, uma arma de fogo e munições, e também duas botijas de gás pimenta.

A PSP adianta que as práticas ilícitas resultaram em “prejuízos superiores a 1,3 milhões de euros”.

Os detidos foram ontem presentes a tribunal, para aplicação de medidas de coação.

Leia Também: “Quem o avisa… Saiba onde vão estar os radares da PSP em novembro


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

451 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais