Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Corinthians domina o San Lorenzo e vence na estreia da Libertadores Feminina



loading=lazyO Corinthians dominou o San Lorenzo durante toda a sua estreia na Libertadores Feminina de 2021 e saiu com a vitória por 2 a 0. O maior adversário desta quinta-feira foi a alta temperatura no Estádio Arsenio Erico, que desgastou as jogadoras.

O resultado leva o Timão aos três pontos e para a liderança do grupo D. O San Lorenzo segue sem pontos e na lanterna.



Em primeiro tempo em que pressionou bastante o adversário, o Corinthians conseguiu abrir o marcador só aos 45 minutos, com Erika aproveitando boa trama no ataque da equipe brasileira.

O San Lorenzo não demonstrou futebol para ameaçar o Corinthians e ainda tomou mais um gol no segundo tempo, desta vez com Yasmim. A camisa 15 tentou cruzamento pela esquerda aos 18 minutos, mas a bola foi direto para o gol e enganou a goleira adversária. O time de Artur Elias segurou o jogo e se preservou fisicamente para a sequência da competição

O próximo compromisso do Corinthians é neste domingo, contra o Nacional. A partida será realizada no Estádio Arsenio Erico às 17h30 (de Brasília). No mesmo dia, o San Lorenzo pega o Deportivo Capiata às 19h45, no mesmo estádio.

Confira outros resultados desta quinta-feira na Libertadores Feminina:

Deportivo Cali 2 x 0 Alianza Lima

O post Corinthians domina o San Lorenzo e vence na estreia da Libertadores Feminina apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais