Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Al Sadd anuncia rescisão com Xavi e confirma negociação com o Barcelona




loading=lazyO Al Sadd, do Catar, anunciou, nesta sexta-feira, a rescisão contratual com o técnico Xavi Hernández. Através das redes sociais, o clube informou que aceitou liberar o espanhol após o Barcelona pagar a multa rescisória.

“Xavi nos informou há poucos dias sobre seu desejo de ir para Barcelona neste momento específico, devido à fase crítica que o clube de sua cidade está passando, e nós entendemos isso e decidimos não ficar em seu caminho”, informou a equipe.

“Concordamos em cooperar com o Barcelona no futuro. Xavi é uma parte importante da história de Al-Sadd e desejamos a ele muito sucesso”, completou.



De volta ao lar

O treinador espanhol retorna ao time em que fez sucesso como jogador. O meio-campista defendeu a equipe profissional do Barça entre 1998 e 2015. Neste período, colecionou diversos troféus, dentre eles estão quatro Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes e oito Campeonatos Espanhóis.

Xavi deixou o clube após conquistar a tríplice coroa e agora retorna em uma situação bem mais complicada. Os culés passam por uma crise financeira e não vivem grande fase dentro das quatro linhas. A derrota para o Rayo Vallecano, no dia 27 de outubro, sacramentou a demissão do técnico Ronald Koeman.

nbsp;

Atualmente, o Barça é o nono colocado do Campeonato Espanhol e ainda briga por uma classificação às oitavas de final da Champions.

O próximo compromisso do Barcelona será contra o Celta de Vigo, neste sábado, pela 13ª rodada de La Liga. O time catalão deverá ser comandado pelo técnico interino Sergi Barjuan.

nbsp;

O post Al Sadd anuncia rescisão com Xavi e confirma negociação com o Barcelona apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

492 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais