Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


&“Melhor ser humilde do que soberbo&̶, diz presidente do Grêmio sobre o momento crítico



loading=lazyA situação do Grêmio não era nada boa no Campeonato Brasileiro e conseguiu ficar ainda pior. Depois da invasão de campo por torcedores gaúchos na derrota para o Palmeiras, o STJD puniu o clube e agora a equipe terá que mandar seus jogos de portões fechados.

Para o presidente do Grêmio, Romildo Bonzan Jr., a situação foi #8220;entristecedora#8221; e a pena foi “muito dura”. Segundo ele, os responsáveis já foram identificados e agora serão tomadas as devidas providências.

O presidente frisou muito a questão de trabalhar intensamente na reta final de temporada e evitar debates neste momento crítico.

“Estamos trabalhando fortemente para sair dessa. É melhor ser humilde do que soberbo no momento em que estamos. A melhor coisa que tem é trabalhar, trabalhar e trabalhar. E evitar declarações polêmicas”, ressaltou.

Após o confronto contra o Palmeiras, a equipe também saiu derrotada quando encontrou o Atlético-MG e se afundou na zona de rebaixamento. Para Romildo, não é suficiente apenas realizar cálculos para sair do Z-4.

“Ganhamos o Campeonato Gaúcho sobrando. Fizemos uma boa fase de pré Sul-Americana e tivemos dificuldades depois com a troca de treinador. Vejo esse momento de maneira muito trágica, cruel”, declarou.

“Embora a situação agora seja matemática, não é exata. Depende de outros fatores e quem vamos enfrentar. Nós não computávamos a situação contra o Atlético-MG para pontuar. Se tivéssemos pontuado seria um ‘plus’”, completou Bonzan.

Com 26 pontos, o Grêmio é o vice-lanterna da Série A. O Tricolor Gaúcho volta a campo no sábado, às 19h00 (de Brasília), quando encara o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post #8220;Melhor ser humilde do que soberbo#8221;, diz presidente do Grêmio sobre o momento crítico apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Comente:




Legendas

Mais