Ouvir Radio YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br

Derrocada no returno ajuda a entender fracasso do Vasco na Série B




loading=lazyO Vasco sofreu na Série B e viu o objetivo de subir se transformar em frustração e melancolia. O Gigante da Colina vai continuar na Segunda Divisão em 2022.

A derrota por 3 a 0 para o Londrina, neste domingo, no Estádio de Café, encerrou uma temporada melancólica. O Vasco não figurou no G-4 da Série B em toda a competição e a derrocada no segundo turno foi visível.

O Vasco fez a 16ª campanha do returno da Série B, com 21 pontos. O clube carioca só somou mais pontos do que Operário (19), Sampaio Corrêa (17), Remo (17) e Brasil de Pelotas (11).



O dado explica a permanência do Vasco na Série B, assim como o desempenho como visitante. Foram apenas quatro vitórias longe do Rio de Janeiro, além de seis empates. O Gigante da Colina perdeu nove vezes fora. Com 18 pontos, o clube carioca teve a 13ª campanha como visitante. Os 31 pontos conquistados em São Januário #8211; 11ª campanha como mandante #8211; seguraram a barra e impediram um vexame ainda maior.

Em uma campanha decepcionante, o Vasco fechou a Série B na décima colocação, com 49 pontos. Foram 13 vitórias, dez empates e 15 derrotas.

O post Derrocada no returno ajuda a entender fracasso do Vasco na Série B apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Assessoria de Imprensa: 

Antena Love |

405 Visualizações

Comente:




Legendas

Mais