Home YouTube TikTok Jogos love@antenalove.com.br
VOCÊ ESTÁ NA RÁDIO


Bruno Bacck realiza editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped



Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck já produziu looks para famosos como a atriz Mariana Xavier, as cantoras Jojo Todynho e Ana Vilela, o ator e cantor Tiago Abravanel, o ex BBB Lucas Penteado, além da Tchaka Drag Queen, entre outros. Bruno também chegou às passarelas da 19ª FWPS – Fashion Weekend Plus Size, sendo considerado o mais querido e talentoso estilista Plus Size, além de ter desenvolvido uma moda praia inspirada nas bonecas Barbies Plus Size.

Desta vez em parceria com as agências My Modelse e GM Agency, o estilista Bruno Bacck realizou um editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped.

Durante a sessão de fotos, o estilista quis desmistificar conceitos e mostrar sobre essa tendência, onde o Cropped sempre foi visto especificamente como uma peça feminina, deixando a barriga a mostra e usada com diversas combinações, com isso vem a onda de preconceito que só Gays usam roupas femininas e tudo aquilo que já ouvimos e conhecemos, que acaba sendo o maior preconceito do mundo.

Porém, assim como Bruno Bacck já inseriu saias masculinas em seus desfiles, ele também acredita que as peças de roupas estão longe de definir os gêneros dos seres humanos.

Dos anos 80 até meados dos anos 90, o Cropped já era comum entre os homens, com fortes influências esportivas.

Com produção de Luna Moon e Larissa Carvalho, os modelos Higor Bernardi e Bruna Rodarte, os quais simbolizam um casal cís, posaram para as lentes do fotógrafo Luiz Gimenes, durante os cliques do editorial de moda, provando que a moda é feita por cada um, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo.

Crédito das Fotos: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação






Comente:




Legendas

Mais